Resenha: Fallen (Lauren Kate)

Olá galera, tudo bem com vocês?

Hoje irei falar sobre o maravilhoso, lindo, perfeito, livro Fallen, da Lauren Kate. Eu particularmente sempre gostei do tema abordado, mas nunca tinha lido nada sobre anjos caídos e quando tomei conhecimento desse livro fiquei doida para lê-lo, acabei pesquisando resenhas e apesar de algumas negativas resolvi que iria decidir por mim mesma se gostaria ou não da série, mas antes de dizer se eu gostei ou não (que já deve estar muito evidente) aqui vai a introdução da história para vocês...



Lucinda Price (Luce) era uma pessoa comum (ou quase), pois a garota costuma ver muitas sombras por onde quer que ela vá, nos piores momentos  possíveis e logo após um inexplicável incêndio que acaba resultando a morte de seu namorado, Luce é automaticamente considerada culpada, pois era a única pessoa que estava com ele no momento e ainda por cima não se lembrava de nada. Tudo isso levou a entrada da garota para um colégio interno para delinquentes (que era muito sinistro por sinal).

Lá, Luce conhece algumas pessoas um tanto quanto interessantes... como Ariane uma menina doidinha, Cam o garoto cheio de mistérios, Penn que estava ali por vontade própria, sim você leu certo, vontade p-r-ó-p-r-i-a, e por fim Daniel Grigori, o menino por quem Luce sentiu uma "quedinha" automaticamente no momento que o viu, mas o garoto lhe mostrou o dedo do meio no primeiro contato visual que tiveram. (pobre Luce... rs)

E é nesse internato que coisas que ela (e nós) nunca esperaríamos que acontecessem, irão acontecer. Os mistérios que envolveram a morte de Trevor, seu namorado irão se revelar e a vida de Luce irá mudar para sempre.




E por fim, minha humilde opinião (rs), Fallen se tornou meu livro favorito de todos os tempos, eu estava com um certo medo de lê-lo devido às críticas negativas que eu vi do livro, mas também haviam inúmeras positivas então, como o tema anjos caídos me agrada (e muito) eu resolvi dar uma chance e nunca me arrependerei disso!
Fallen me surpreendeu em todos os sentidos, eu imaginava anjos caídos de uma forma totalmente diferente e Lauren Kate me deu uma nova visão sobre o assunto e foi incrível, o livro tem toda essa pegada sinistra e misteriosa (tudo que eu amo em um livro), os mistérios sobre o passado de Luce, sobre o incidente com Trevor e também sobre Daniel Grigori vão se resolvendo ao decorrer do livro, e com isso novos se iniciam. Em minha opinião a forma que a autora escreve e constrói  a história prende o leitor do melhor jeito, deixando a leitura muito interessante.

Se você se interessa por mistérios, anjos caídos, romances impossíveis, mitologia e um bocado de confusão, você irá amar Fallen, como eu. Super indico! Boa leitura a todos.


Nota:

Título: Fallen
Título Original: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
406 páginas



Beijos, e até a próxima!
 Amanda.




Nenhum comentário

Postar um comentário